Consulte os detalhes da ER-6f.
Perfomance do motor
Refrigeração líquida, DOHC, 8-válvulas, dois cilindros paralelos de 649 com injecção de combustível proporcionam suavidade, resposta rápida, especialmente nos baixos e médios regimes. O motor foi afinado para uma resposta de potência com características de condução para novos condutores. Corpos de acelerador largos de 38 mm e sub-corpos de acelerador permitem uma elevada potência com suavidade, com resposta sensível ao acelerador. O radiador mais largo (40 mm) melhora a eficiência da refrigeração (17.4 kW >> 19.4 kW).
Painel de Instrumentos
As novas linhas são evidentes no design do Painel de instrumentos inspirado no conceito MotoGP. As características incluem o nível de combustível, velocímetro digital, relógio, dois parciais, e tacómetro digital estilo barra. É possível ver o relógio e o parcial de distância em simultâneo. Fundo do painel em encarnado reforça o aspecto desportivo.
Vibrações reduzidas
O guiador tem material de borracha, para reduzir as vibrações transmitidas aos punhos e aos espelhos. As pézeiras do condutor e do passageiro são também em borracha para reduzir as vibrações.
Farolim Traseiro LED
À vista traseira ou lateral, o design do farolim traseiro é evidente. O novo LED mais fino contribui para a imagem agressiva e moderna da moto.
Estilo Supersport
A vista lateral da carenagem dianteira e as linhas frontais contêm os elementos chave do estilo Ninja.
Travões
Discos dianteiros duplos de 300 mm em forma de pétala e de 220 mm traseiros também em forma de pétala, proporcionam grande capacidade de travagem. Existe a opção de ABS para alguns mercados Europeus.
Pára-brisas
O pára-brisas inclinado contribui para o aspecto supersport da moto e para o conforto do condutor.
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