Em declarações proferidas pelo director da equipa Rizla Suzuki em MotoGP, Paul Denning, ficou a saber-se que o piloto John Hopkins poderá efectuar um regresso surpresa à competição rainha mas, apenas como piloto substituto de Álvaro Bautista, caso o piloto espanhol sofra alguma lesão.
De momento parece estar confirmada a presença de Hopkins na sessão de testes de MotoGP no Qatar, de forma a familiarizar-se com a nova GSV-R. Relembramos que o piloto pilotou uma moto da marca pela última vez em Valência 2007 conseguindo na altura despedir-se com um lugar no pódio.
Esta decisão foi tomada por Denning devido a duas situações terem ocorrido: por um lado a Suzuki está obrigada a participar em todas as provas da temporada e participando em 2011 apenas com um piloto, teve obrigatoriamente de encontrar alguém em caso de lesão de Bautista. A segunda situação deve-se ao facto de Hopkins ter recentemente assinado contrato com a equipa britânica de BSB, a Crescent Suzuki – a qual é propriedade de Paul Denning, facilitando todo o processo de escolha.
Durante os próximos testes oficiais de MotoGP no Qatar ficaremos em que estado se encontra John Hopkins após algumas temporadas fora de MotoGP. (texto e foto Motociclismo.pt)
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
MotoGP: Hopkins está de regresso
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário