quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Apresentação da nova Kawasaki Z 1000 SX na Filipe Motoshow do Porto





A nova Kawasaki Z1000 SX que tanto furor está a fazer na imprensa (ver filme aqui) vai estar presente na Filipe Motoshow do Porto na próxima semana. Será a versão na cor preta e a FMS do Porto será a primeira a ter um exemplar nessa cor. A Z1000 SX irá competir com modelos com a CBR 1100 XX da Honda.

Dorna pode vender MotoGP por causa de Rossi

Segundo informações não confirmadas a Dorna pode vender os direitos do MotoGP aproveitando o interesse despertado pela dupla Rossi/Ducati.
Segundo a imprensa esse interesse do público poderia fazer com que , com esta valorização, a Dorna conseguisse um valor considerável pela venda dos direitos do MotoGP. Outro dos factores é a introdução do moto 2 e Moto 3 e a subida de cilindrada para 1000 cc em 2012.

Aprilia Performance Ride Control - video oficial


Apresentamos o video que explica como funciona este sistema

Bell : Capacete M4R








Com calota de Multiaxial Carbon Aramidic este capacete da Bell teve a classificação máxima pela SHARP (5 estrelas) 

2011 Kawasaki Ninja ZX-6R : Video Oficial


Video oficial deste modelo da Kawasaki

Nova MV Agusta Brutale 920










O motor será uma unidade de quatro cilindros já utilizado pela MV há muitos anos mas, a sua cilindrada foi reduzida para os 921 cc. A cambota deriva da utilizada na já conhecida 1090RR, tendo no entanto pistões mais pequenos e correspondente redução no volume do motor. Ainda de acordo com os rumores que dão como certa a apresentação da Brutale, poderemos contar nesta naked com 129 cv de potência, dois mapas de injecção seleccionáveis e um sistema de controlo de tracção dividido em oito níveis.

Outros pormenores que a diferenciam das suas irmãs mais poderosas são os intermitentes instalados na óptica frontal de cor âmbar. A cor em preto matte é também exclusiva desta versão 920 mas, haverá ainda a possibilidade de escolher esta moto em branco. Quanto às suspensões a marca Marzocchi continua a ser a escolhida. Os elementos internos da forquilha foram revistos para afinações mais suaves, oferecendo maior conforto, enquanto a suspensão traseira apenas é regulável pré-carga e extensão.(texto Motociclismo)






Novas Cores para a Brutale 1090 RR





A MV Agusta apresentou uma nova decoração do seu modelo Brutale 1090 RR para 2011

Postal de Natal

O que pode provocar ruido num Capacete


Video em inglês que explica as razões que provocam ruido aerodinamico no capacete.

2010 Can-Am Outlander XTP 650


Apresentação deste modelo da Can-Am