quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Kawasaki ER6 F em exposição na Filipe Motoshow do Porto

Consulte os detalhes da ER-6f.

Perfomance do motor

Refrigeração líquida, DOHC, 8-válvulas, dois cilindros paralelos de 649 com injecção de combustível proporcionam suavidade, resposta rápida, especialmente nos baixos e médios regimes. O motor foi afinado para uma resposta de potência com características de condução para novos condutores. Corpos de acelerador largos de 38 mm e sub-corpos de acelerador permitem uma elevada potência com suavidade, com resposta sensível ao acelerador. O radiador mais largo (40 mm) melhora a eficiência da refrigeração (17.4 kW >> 19.4 kW).

Painel de Instrumentos

As novas linhas são evidentes no design do Painel de instrumentos inspirado no conceito MotoGP. As características incluem o nível de combustível, velocímetro digital, relógio, dois parciais, e tacómetro digital estilo barra. É possível ver o relógio e o parcial de distância em simultâneo. Fundo do painel em encarnado reforça o aspecto desportivo.

Vibrações reduzidas

O guiador tem material de borracha, para reduzir as vibrações transmitidas aos punhos e aos espelhos. As pézeiras do condutor e do passageiro são também em borracha para reduzir as vibrações.

Farolim Traseiro LED

À vista traseira ou lateral, o design do farolim traseiro é evidente. O novo LED mais fino contribui para a imagem agressiva e moderna da moto.

Estilo Supersport

A vista lateral da carenagem dianteira e as linhas frontais contêm os elementos chave do estilo Ninja.

Travões

Discos dianteiros duplos de 300 mm em forma de pétala e de 220 mm traseiros também em forma de pétala, proporcionam grande capacidade de travagem. Existe a opção de ABS para alguns mercados Europeus.

Pára-brisas

O pára-brisas inclinado contribui para o aspecto supersport da moto e para o conforto do condutor.

Dream Rangers


5 Tailandeses com medias de idade a rondar os 81 anos resolvem voltar a viver conduzindo as suas motos numa viagem. Veja este pequeno trailer!

Duelo à Chuva

Teste MV Agusta Brutale 1090RR & 990R HD