terça-feira, 12 de abril de 2011

Lançamento do logo dos 10 Anos da Nexx

Capacete MDS M 10 : Qualidade a bom Preço!

A MDS, pertencente ao grupo AGV, tem o capacete integral M 10 unicolor com um excelente preço : 79 euros. Venha conhecê-lo nas lojas da Filipemotoshow.

Pedrosa inicia reabilitação


O piloto da Repsol Honda vai iniciar hoje (terça-feira) a primeira fase de exercícios passivos no braço esquerdo depois de ter sido operado na semana passada.

Pedrosa inicia reabilitação
O piloto da Repsol Honda Dani Pedrosa inicia hoje (terça-feira) a segunda fase da recuperação com vista à participação no bwin Grande Prémio de Portugal que se disputa no Circuito do Estoril a 1 de Maio.
 
Ontem (segunda-feira) Pedrosa fez o primeiro exame médico após a operação a que foi submetido a 5 de Abril no Centro Médico Teknon para descomprimir a artéria subclaviana. Os médicos que levaram a cabo a intervenção verificaram que a ferida está a sarar bem, sem infecções, e esperam remover os pontos na próxima semana.
Pedrosa, que teve cinco dias de descanso após a operação, vai hoje iniciar a reabilitação que será composta, numa primeira fase, por exercícios passivos do ombro esquerdo com a ajuda de um fisioterapeuta.
texto e foto : motogp.com

Viagens : Moto e Scooter na Indochina

Superbikes : Este fim de semana em Assen


No dia 17 de Abril realiza-se mais uma prova do Campeonato Mundial de Superbikes e Checa em Ducati é o alvo da concorrencia visto liderar o mesmo Campeonato.