terça-feira, 1 de março de 2011

Novidades 2011 : Apresentação Dupla na Loja do Porto

Esta sexta feira tudo indica que serão apresentados na loja Filipe Motoshow dois modelos explosivos de 2011!
Quais serão eles?
Fique atento!

Nexx : O novo Modular X30.V

O capacete modular da Nexx foi remodulado e agora surge o V com novo sistema de abertura, viseira independente da queixada com excelente visão lateral e novo forro. O preço é de 199,99 euros.




Passeio a Vimioso : As Fotos

 Aqui ficam as fotos do passeio que teve uma elevada participaçao mas o que fica mesmo são as memorias para quem foi e viu/sentiu toda aquela belíssima paisagem alem claro da camaradagem existente.

Os 38 motociclistas com as mais diversas motos  apreciaram os 450km de boas estradas, boas curvas e ainda por cima brindados com temperaturas medias acima dos 16º e com muito sol ( em Fevereiro não é nada mau!).

Espero  marcar o próximo brevemente !


Ate breve e boas curvas,
Joã Nuno Trancoso/Filipe Motoshow Porto










Drenaline : Apresentação da Colecção 2011

 Conjunto Atlas

Estivemos na MASAC, um dos importadores do sector de 2 rodas mais antigos do nosso país e responsável pela criação da marca DRENALINE. 
A marca DRENALINE começou em 2004 e já está disponível em vários países começando a ter um peso muito significativo na facturação desta firma. Com a presença do responsável máximo da MASAC, Sr.Carlos Neto e também da equipa DRENALINE liderada por Armando Megre foi-nos mostrada a gama para 2011 e as alterações a alguns modelos.

O novo casaco Metro

A DRENALINE ao contrário de outras marcas não se limita a comercializar um modelo já disponível nas fábricas existentes mas cria os seus próprios modelos através do trabalho de 2 designers que são utilizadores habituais de moto . Carlos Teixeira é um deles e explicou-nos a concepção dos artigos onde se opta pelos melhores materiais e soluções disponíveis do mercado. O modelo de topo continua a ser o Atlas (ver foto) onde se utilizam soluções como o Cordura 500D, acabamentos em pele, protecções em Kevlar/Ceramica ,o caso interior impermeável com forro Softshell, ventilação, bolso para Via Verde, etc.. Este conjunto foi testado em temperaturas negativas ou no calor da Nova Guiné com resultados muito positivos. 

Blusão Liquid Lady

Entre as novidades para 2011 temos o casaco  Metro (ver foto) disponível na cor Titanio que está na moda ou em preto. É o casaco ideal para quem pretende um vestuário para andar de moto com um linha muito casual. As senhoras também não forma esquecidas com a presença de novas cores mais claras. 

Blusão Fuel

Para os amantes da linha Café Racer a DRENALINE lançou o Café Racer com membrana Eyedry para o tornar 100% Impermeável. Luvas, botas, nova linha de impermeáveis e também a linha T.Terreno.

 Conjunto TTX SE


Casaco T.T Endurance

Entre algumas novidades destacamos o conjunto camisola e calça TTX SE com novo design gráfico e formato final para melhor conforto em andamento. O Casaco Endurance está pensado para as protecções de pescoço do mercado tendo para isso gola destacável.
Toda a colecção está disponível em www.drenaline.net ou em espaço destacado nas lojas Filipe Motoshow.

Ultrapassadas as 6000 visualizações




Este jornal On-Line em forma de blogue foi criado em inícios de Dezembro do ano passado para que fosse uma ligação mais acessível com os nossos clientes e amigos, principalmente aqueles que não utilizam o nosso Facebook. Utilizando uma linha parecida com o Motoblog.it tentei criar um jornal de noticias sobre as 2 rodas seja na área de de desporto, novos modelos mas também acessórios e vestuário.
Logo no primeiro mês atingimos as 1000 visualizações e no segundo mês duplicamos esse número.
Fevereiro foi o mês em que atingimos as 6000 visualizações e se isso aconteceu é porque penso estarmos no caminho certo.
Como responsável do blogue quero agradecer a sua preferência.







Rui Marinho

Max Biaggi no ESPN CLASSIC part.1