quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Bike vs. Bob

Spyke : A equipa Russa Yakhnich Motosport

 Nadya Yakhnich


 Natasha Lyubimova




Esta equipa feminina apesar de fazer parar o transito está a dar cartas nas provas onde participa . Para mais informações visite o site www.yms.ru 

Nexx : Linha Feminina para o X-60



Para quê um capacete igual a todos os outros se pode ter um com uma decoração bem feminina?
Eis o que pode encontrar da Nexx nas lojas da Filipe Motoshow.

Teste da APRILIA 750 DORSODURO

2011 Kawasaki Ninja Z1000SX Tech Video

Drenaline : Blusão Impermeável Coyote

(Clique na imagem para ampliar)

As lojas da Filipe Motoshow tem disponível este blusão impermeável da Drenaline . Este blusão em Cordura tem forro destacável, protecções nos ombros, cotovelos e coluna e material reflector . O preço actual é de € 188,19. 
A Drenaline é uma das marcas com mais sucesso em Portugal devido à sua excelente relação preço/qualidade.


Spyke : Botas Impermeáveis Totem WP

As Botas Totem WP da Spyke são 100 % Impermeáveis devido ao sistema Aqua Safe .A Spyke tem outros modelos disponíveis também impermeáveis disponíveis nas lojas Filipe Motoshow.

MotoGP: A Yamaha terá de melhorar a M1


A próxima temporada de MotoGP poderá oferecer um espectáculo aos fãs como não se tem visto nos últimos anos, com ligeiras excepções a esta regra. É que o lendário chefe de equipa Jeremy Burgess, que acompanhou Valentino Rossi na mudança para a Ducati, afirmou publicamente que a Yamaha terá de melhorar a sua M1 para poder acompanhar a Honda e Ducati.

De acordo com Burgess, Jorge Lorenzo já se mostrou preocupado devido à falta de velocidade da Yamaha em relação à concorrência directa, tendo mesmo no final da última temporada conversado com responsáveis da marca japonesa sobre o assunto

“O Jorge disse que se não tiver uma moto mais rápida será muito difícil para ele. A Honda tem estado a trabalhar muitíssimo bem e talvez o facto da Yamaha já não poder contar com Valentino Rossi durante toda a temporada já esteja a afectar o desenvolvimento da moto. A velocidade de ponta da Ducati é apenas uns quantos quilómetros por hora superior à Yamaha mas, a aceleração é muito boa.”

A Yamaha está assim a concentrar toda a sua atenção no desenvolvimento da nova M1 de Lorenzo e Ben Spies em questões como a aceleração e tracção da roda traseira e, a necessidade de aumentarem bastante a potência da moto. (texto Motociclismo)

MotoGP: Suzuki já desenvolve a sua 1000 cc


A equipa de MotoGP da Suzuki já iniciou os testes aos principais componentes da sua nova moto que irá utilizar um motor de 1000 cc, isto caso a Suzuki participe na temporada de 2012.

Com o seu futuro imediato a estar em sérias dúvidas, tendo o último episódio sido a passagem de uma equipa composta por duas motos para uma equipa que apenas irá contar com uma moto em 2011, pelas mãos do piloto espanhol Alvaro Bautista, as palavras recentemente proferidas pelo director do projecto de MotoGP da Suzuki, Shinichi Sahara, parecem colocar de parte a questão de abandono completo da competição

“Nada está decidido de momento mas do meu ponto de vista e em termos técnicos, já começámos a desenvolver um projecto de 1000 cc e está tudo a correr bem. A fase de design está completa e nós já começámos os testes fundamentais no projecto de 1000 cc”, afirmou Sahara, para de seguida confirmar a intenção de aumentar o número de motos da equipa: “Do ponto de vista da engenharia e técnico vou efectuar um esforço para fazer regressar as duas motos, por isso estou a desejar muito fortemente regressar com duas motos em 2012.” (texto Motociclismo)

Aprilia RSV4: Paródia ao anuncio BMW

Como retirar o forro do seu NEXX XR1R


O capacete XR1R da Nexx tem forro destacável para poder ser lavado. Saiba como o retirar.