quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

MotoGP : Valenti Rossi pôe-se em forma com a Ducati 1198


Segundo o site da Ducati , Valentino Rossi tem andado com a 1198 em pista para lentamente por em forma. Jogada de marketing?

Pela 1º vez na Historia um Piloto Português no Campeonato do Mundo de Velocidade


A Federação Internacional de Motociclismo (FIM) acaba de divulgar a lista provisória de pilotos e equipas inscritas que vão integrar em 2011 as várias classes do Campeonato do Mundo de Velocidade. 

Pela primeira vez na história, o nome de um português figura no rol dos pilotos "apurados" para disputar um Campeonato Mundial de Velocidade. Estamos a falar, claro está, de Miguel Oliveira, que participará na classe 125 aos comandos de uma Aprilia, evergando as cores da equipa Andalucia Cajasol.
O piloto da Charneca da Caparica irá manter o número 44, o mesmo que utilizou no campeonato espanhol de velocidade em 2010. O jovem piloto, que completou 16 anos no passado dia 4 de Janeiro, conseguiu agarrar o "seu" número, já que Pol Espargaró transitou para a categoria Moto2, deixando assim esse algarismo disponível para o português.(Motociclismo.pt)

Shoei : Capacete Modular Multitec







O capacete modular Multitec da Shoei vem equipado com vários acessórios como saco próprio, viseira extra escura progressiva e colar para pescoço. Este capacete está disponível em várias cores e tamanhos e o seu preço começa em 449,00.

Vestuário Casual Inverno para Homem MV Agusta






A MV Agusta tem na sua colecção vestuário casual para os amantes da marca. Em cima apresentamos alguns dos modelos disponíveis para homem para esta estação.
Venha conhecer mais modelos nas lojas Filipe Motoshow

Spot Yamaha - Super Tenere Soul