terça-feira, 23 de agosto de 2011

Shoei Multitec - O video


O capacete modular da Shoei é um dos modelos vendidos nas lojas da Filipe Motoshow. Com a ajuda da RevZilla TV mostramos aqui algumas das suas particularidades pois é sem dúvida uma das melhores opções de compra no mercado.

Malas Givi para a sua moto : Veja o video

Mala Maxia E52 da GIVI


Encosto (Opcional)

Saco Interior (Opcional)

A GIVI tem na sua gama de malas a Maxia E52 com 52 litros de capacidade o que permite guardar dois capacetes integrais. Tem como opcionais a possibilidade de colocação de um encosto para comodidade do passageiro e o saco interior onde podemos as nossas coisas numa viagem e as podemos retirar sem ter de levar a mala connosco.

Especial Mototurismo : Casaco SPYKE Mirway


Ideal para todo o ano, o casaco Mirway da SPYKE destina-se ao mototurismo ou mesmo para as suas deslocações diárias. 100% Impermeável, possui protecções homologadas destacáveis nos ombros e cotovelos e material reflector para melhor protecção para a noite. Com inúmeros bolsos e forro destacável para os dias mais quentes este casaco está disponível pelo preço 265 euros.

Campeã com apenas 14 Anos


Stacey Nesbitt tornou-se a mais nova campeã do Canada ao vencer o Trofeu Nacional Honda CBR 125R com apenas 14 anos . Stacey venceu 5 das 10 provas do trofeu vencendo assim o seu rival Austin.

A moto de Catwoman (The Dark Knight Rises)


Um pequeno filme sobre as filmagens do novo filme de Batman em que é possivel ver a dupla de Anne Heathway a conduzir a super moto .