sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Festa Moto na Maia no Domingo 11 de Setembro



Cá está o evento 100% dedicado ao nosso meio de transporte favorito: A Festa da Moto HENISA Maia 2011.

Terá motos Antigas e Clássicas que farão um passeio até ao Vivaci Maia, centro comercial maiato onde os participantes terão direito a um lanche no espaço do patrocinador, exposições, stands, drive-tests 125cc, Trial Urbano, Motografia e o... Logotipo Humano MC Porto, ponto alto a culminar um dia de festa, bem no coração da Cidade da Maia.

A Câmara Municipal confiou no MC Porto – e também nas maiatas colectividades do Grupo Motard da Maia e Vespistas do Norte – e cedeu-nos os espaços mais nobres da urbe: a praça diante do município e o Parque Central, a dois passos.

O grupo de trabalho do MCP já está a trabalhar no programa do evento e agradece todo o apoio dos seus associados para este dia.

A feira da moto será montada de véspera, algumas motos clássicas também chegarão dias antes, precisaremos de pessoas nos estacionamentos e orientação do público, montagem e desmontagem do Trial Urbano e, para finalizar, queremos TODOS OS SÓCIOS no logo.

Sabemos bem que 11 de Setembro ainda é tempo de férias para alguns mas terá mesmo que ser. Se estiverem por perto, venham que não se vão arrepender.

Feira da Moto constituída por:

Exposição de Motos Antigas e Clássicas Vivaci Maia
Maravilhas do motociclismo de outrora, estas máquinas estarão bem no centro do Parque Central - exemplares definidos pela Organização.

Encontro e Desfile de Motos Antigas e Clássicas Vivaci Maia
De inscrição obrigatória e Gratuita. Regulamento e Ficha de Inscrição em breve disponíveis. Contacto para esclarecimentos Vasco Rodrigues - 914 019 309 - VascoRodrigues@motoclubedoporto.ptEste endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Será dos mais dinâmicos eventos dentro do evento. Os proprietários divertir-se-ão com uma gincana à moda antiga e passeio pela Maia.

As motos que participarão no Encontro e Passeio, também poderão participar nesta Gincana Competitiva à moda popular de antigamente. Prémios para os 3 primeiros classificados.

Expositores
Todos os concessionários locais estarão convidados a comparecer nesta montra. Contacto para esclarecimentos José Fonseca 919 352 318 ou JoseFonseca@motoclubedoporto.pt Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Pista de Condução 125cc
Local definido e reservado a drive test de motos 125cc que qualquer automobilista, pode conduzir sem ter de ter carta de Moto.

Motografia
Em loja moderna e ao lado, acontecerá a exposição final do concurso fotográfico e entrega de prémios.

Trial Urbano HENISA
Semelhante ao Indoor que já várias vezes organizamos, o “urbano” é ao ar livre e fácil de seguir para o público, em praça adjacente e com obstáculos artificiais. Mais esclarecimentos com Nuno Feliz - 966 290 543 - NunoFeliz@motoclubedoporto.ptEste endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Logotipo Humano
E para terminar, ao fim da tarde, de forma organizada, lá iremos desenhar na praça diante da Câmara da Maia, o logo do MC Porto, com as nossas motos e nós próprios. Um momento único na vida do clube, num momento pioneiro em Portugal!

Não percas pois senão irás andar décadas a remoer como falhaste isto!

O local já está a ser estudado pela Realizar do nosso sócio Paulo Pereira, o homem que idealizou o logo humano do Euro 2004 com 30.000 pessoas.

O Paulo irá dizer quantos “guias” serão necessários, para marcarmos os ensaios. Coisa fácil e divertida.

Mantenham-se atentos às próximas informações.

Givi Trekker Monokey TRK33N e TRK46N : O video da RevZilla


A Trekker é uma nova linha da Givi que vem de encontro à procura de muitos clientes que gostam da aventura e poderem levar os seus pertences com toda a comodidade e segurança. Veja o video e se desejar preços fale connosco.