terça-feira, 16 de agosto de 2011

Warranty Plus, a escolha certa



A sua nova Kawasaki é muito mais do que apenas a aquisição de um produto de engenharia de alta qualidade. É um investimento em engenharia e tecnologia que vai beneficiar de assistência e coberturas específicas. O programa de garantia alargada Kawasaki CARE (K-CARE) WarrantyPlus proporciona-lhe tudo o que necessita para garantir que o seu investimento rende dividendos ano após ano, em termos de assistência prolongada e fiável. K-CARE é a forma fácil e sem problemas de o manter em movimento para onde quer que vá.

Assim que a garantia de fábrica original expira, o K-CARE entra em acção, sem que alguma vez dê por isso. Prolonga a cobertura da garantia da sua Kawasaki por tantos quilómetros quantos resolva percorrer. Se uma peça que está coberta pelo plano avariar devido a um defeito de fabrico, a Kawasaki repara ou substitui a peça sem qualquer encargo – é tão simples quanto isto. Sem surpresas e sem encargos por mão-de-obra ou peças. Se está coberta, está coberta e pronto.

A cobertura pode facilmente pagar-se a si mesma. No caso improvável de a sua Kawasaki se avariar, os custos de mão-de-obra e peças poderiam ultrapassar o valor de todo o programa. 

Melhor ainda, quando chegar a hora de vender ou trocar a sua Kawasaki, a cobertura é transmissível para o novo proprietário sem quaisquer encargos adicionais que aumentem o valor da revenda. 

Bom demais para ser verdade? Observe bem as vantagens. 

E pode ter a certeza que o acompanha para onde quer que vá.

As vantagens

 

Cobertura de quilometragem ilimitada.

Seja qual for a distância que queira percorrer qual a parte da Europa para onde pretende levar a sua Kawasaki, está coberto pela K-CARE.
 

Sem taxas de pedido de aplicação

Sem surpresas, sem taxas dissimuladas. Todo o custo das reparações e/ou peças cobertas é pago na íntegra.
 

Sem limitações ao pedido de aplicação

Não há limite para o número ou valores dos pedidos de aplicação da garantia que podem ser feitos ao abrigo do programa.
 

Transferível, sem encargos.

A cobertura é transferível para o novo dono sem qualquer encargo adicional. Um excelente argumento de venda quer venda a sua máquina a título particular quer a troque.
 

Plano sem problemas e sem riscos

Os nossos engenheiros desenvolveram a sua máquina, a nossa fábrica construiu-a e a nossa rede de concessionários na EU tem capacidade para tomar conta dela. K-CARE é gerida, do princípio ao fim, exclusivamente pela Kawasaki.
 

Sem mais papelada para qualquer reparação.

A única coisa que quer é andar na sua máquina e desfrutar da sua utilização, por isso nós preenchemos a papelada por si.
 

Easy application for extended coverage. Do it now.

Alguém consegue oferecer-lhe uma cobertura alargada mais vasta do que a Kawasaki – ou tornar todo o processo ainda mais simples? Não nos parece. 

Basta pedir ao seu concessionário Kawasaki que preencha o formulário e o registo. Só precisa de um simples pedido de inscrição. 

Precisa de tempo para pensar melhor? O plano pode ser adquirido em qualquer altura no primeiro ano do período da garantia de fábrica original.
 

Tranquilidade.

Não vá mais longe. K-CARE proporciona-lhe toda a segurança que procura.