segunda-feira, 11 de abril de 2011

Nicky Hayden satisfeito com teste da Desmosedici GP12


WSB : Piloto Automático.....

Mick Doohan lança relógio

 Mick Doohan, 5 vezes Campeão do Mundo da classe rainha do motociclismo lançou com a TW Steel um relógio especial com o seu nome. A TW Steel já tinha lançado outros modelos relativos a Emerson Fitipaldi e Dario Franchitti.

Yamaha lança relógio V-Max

No intuito de celebrar a sua Muscle Bike nascida em 1985 a Yamaha lançou um Cronografo fabricado na Alemanha.

Hélder Rodrigues imparável no Rally Dubai

Image
 Depois do terceiro lugar no Dakar 2011, Hélder Rodrigues mostra uma vez mais que está entre os melhores do mundo. Desta feita, na prova inaugural do Campeonato do Mundo de Ralis TT o piloto lisboeta terminou o Abu Dhabi Desert Challenge 2011, também conhecido como Rally Dubai, na segunda posição, reeditando o posto alcançado na edição de 2010 da prova.


Ao fim de cinco dias vividos num ambiente particularmente duro, onde os pisos de areia e as elevadas temperaturas desgastaram pilotos e máquinas, o segundo lugar da classificação geral foi uma justa recompensa. Hélder Rodrigues terminou a competição com a sua Yamaha a 5 minutos e 21 segundos do espanhol Marc Coma, que completou as etapas num tempo total de 18 horas, 33 minutos e 21 segundos, e com quem Rodrigues manteve uma perseguição cerrada até ao fim da prova. Durante a competição, o piloto referia que: "Apesar de muito calor e exigência física, este está a ser uma excelente prova e grande competição com o Coma".  


Ruben Faria, piloto oficial da KTM, foi sexto classificado, tendo concluido a prova a 21 minutos e 54 segundos do vencedor. 
Texto e foto : motociclismo.pt

Modelismo : Kawasaki KZ 1000 S de E.Lawson (1982)