terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Filipe Motoshow de Leiria

A Filipe Motoshow, Lda. foi criada em 1994 pelo ainda proprietário Luís Filipe Gaspar, contando já com 15 anos de experiência no mercado dos motociclos estrada, Off-Road  e motas de água. 


Encontra-se sediada em Leiria, com uma área de exposição de 1500 m², um espaço agradável onde poderá encontrar o maior stock de motas usadas em Portugal, todas as novidades do ano decorrente e a oferta dos serviços complementares: uma boutique com cerca de 200 m², com todo o vestuário técnico apropriado ao sector, um balcão de Peças e uma Oficina para acompanhar o cliente nas diversas necessidades.




Concessionário oficial das marcas MV Agusta, Husqvarna, Cagiva, Suzuki, Kawasaki, Aprilia, Daelim, Yamaha (Wave Runners), Bombardier, Sea Doo, Can Am, Goes, Hosung e Polaris,  a empresa é líder  no seu sector, sendo o seu core business  a venda de motociclos de duas rodas.


Detentora de uma forte imagem de marca no mercado, a Filipe Motoshow realiza durante todo o ano um conjunto de acções de marketing solidificando a marca no terreno, angariando novos clientes e acompanhando os actuais permitindo assim a satisfação dos mesmos. Posiciona-se com uma imagem dinâmica e abrange todas as classes etárias da classe média e média alta.

Nexx : As cores do XR1R Armor






Construído na excelência do carbono/Kevlar/Fibra de Vidro o XR1R Armor apresenta várias decorações, das quais só não mostramos a verde Kawasaki , e custa 265 euros.