sexta-feira, 25 de março de 2011

Programa de Mobilidade Schuberth


"O Programa de Mobilidade da Schuberth é um programa gratuito que oferece ao cliente final a possibilidade de adquirir um novo capacete da Schuberth por apenas um terço do preço original de compra (no ano do acidente), caso sofra um acidente.

A primeira prioridade da Schuberth é a segurança do motociclista ou do utilizador de capacetes. Por esta razão, considera que o cliente final deverá usar sempre um capacete que lhe proporcione uma protecção óptima, pelo que não deve ser obrigado a comprar um capacete de qualidade inferior devido a ter o seu capacete Schuberth danificado ou destruído em consequência de um acidente. Por outras palavras, “Uma vez Schuberth, sempre Schuberth”. Devido à existência do Programa de Mobilidade, os capacetes da Schuberth, os distribuidores e importadores, e os clientes finais, serão “diferenciados” pelo valor acrescentado que o programa proporciona. 
Através do registo do capacete, o cliente final também terá oportunidade de receber informações actuais sobre os equipamentos da Schuberth e adicionalmente, outros benefícios (e-mails, noticias, ofertas especiais, actividades entre a empresa e consumidor)."

- a validade deste programa é de até 3 anos após a compra .
- obriga ao registo no site da schuberth
 .

Sem comentários:

Enviar um comentário