sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dovizioso mais rápido na tarde molhada FP2



Apenas três pilotos de MotoGP rodaram nos primeiros 30 minutos da segunda sessão de livres, de 40, nesta tarde de sexta-feira marcada por alguma chuva que, no entanto, não se revelou a suficiente para a utilização de pneus de chuva, mas demasiado escorregadia para os slicks.
Toni Elías (LCR Honda) foi um dos poucos a fazer algumas voltas, estabelecendo um tempo de 1m51,937s na décima das dez passagens que efectuou pela meta, o que o colocou a 2,665s de Andrea Dovizioso (Repsol Honda) na segunda posição. Valentino Rossi (Ducati Team) assinou a sua melhor marca na última das seis voltas que efectuou com um tempo de 1m52,550s, o que se traduziu no terceiro posto da tarde. Álvaro Bautista (Rizla Suzuki) entrou tarde no treino, completando apenas quatro voltas e terminando a 1m947s do italiano, em quarto.
Randy de Puniet foi o primeiro a ir para a pista, fazendo um total de 13 voltas e terminando em quinto com 1m55,279s.
Quem não chegou a efectuar qualquer volta foi Marco Simoncelli (San Carlo Honda Gresini), Jorge Lorenzo (Yamaha Factory Racing), Dani Pedrosa e Casey Stoner, ambos da Repsol Honda.
Os pilotos de MotoGP não conseguiram tirar o melhor partido da segunda sessão livres desta tarde, com a maior parte deles a ir para a pista apenas nos últimos cinco minutos.
texto e foto: motogp.com

Sem comentários:

Enviar um comentário