sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Stoner na Liderança em FP1


O líder do Campeonato Stoner encabeçou a tabela de tempos na primeira sessão de treinos livres do fim-de-semana com o sol e as temperaturas ascendentes a darem o sinal daquilo que os pilotos vão ter pela frente na 13ª jornada do Campeonato do Mundo de MotoGP.
O vencedor do ano passado, Dani Pedrosa, liderou boa parte da sessão no circuito de Misano, com Ben Spies, da Yamaha Factory Racing, a ocupar o primeiro posto depois de ter apresentado um tempo de 1m34,466s. Mas foi o australiano quem levou a melhor com uma marca de 1m34,180s na sua última volta, o que o deixou com uma vantagem de 0,286s sobre o americano e 0,349s sobre o companheiro de equipa espanhol.
Andrea Dovizioso (Repsol Honda) terminou em quarto com um registo de 1m35,011s, à frente de Marco Simoncelli, da San Carlo Honda Gresini, que rodou em 1m35,088s em casa.
Seguiram-se três espanhóis, com o Campeão do Mundo Jorge Lorenzo (Yamaha Factory Racing), em sexto, seguido de Héctor Barberá, da Mapfre Aspar, e Álvaro Bautista (Rizla Suzuki).
Colin Edwards (Monster Yamaha Tech 3) foi nono na tabela de tempos, enquanto o estreante de MotoGP Karel Abraham (Cardion ab Motoracing) apresentou boa prestação ao assinar a décima marca da sessão. Valentino Rossi (Ducati Team) foi 11º, com o companheiro de equipa Nicky Hayden em 13º.

Sem comentários:

Enviar um comentário