quarta-feira, 2 de março de 2011

MV Agusta F3 : Reserva já a sua!


A MV Agusta continua a desenvolver a nova F3, com um motor super desportivo de três cilindros. E para os mais curiosos antecipa o rápido avanço para o modelo mais aguardado. Quilómetro após quilómetro, em pista ou em estrada é cada vez mais evidente, que este novo modelo MV será mais uma referência no segmento das super-desportivas.
A F3 já ultrapassou em muito as expectativas da equipa de desenvolvimento no que diz respeito ao seu poder e manuseamento. O motor tem provado ser extremamente fiável durante todos os testes de ensaio, superando, mesmo, a meta da potência estabelecida. Ultrapassou os 135 CV e mais de 15.000 rpm. Os resultados comprovam um impacto directo e positivo no desempenho dinâmico deste novo modelo. O segredo do seu excelente desempenho é a perfeita síntese entre o motor e o chassi.
A F3 dispõe do sistema electrónico mais avançado, com um sistema de controlo do motor incorporado, Full Ride By Wire” (sistema de gestão inteligente de comando da abertura das borboletas no corpo de injecção) que optimiza a gestão electrónica da moto, o que consequentemente, permitirá um aumento da rotação e do binário. Uma harmonia perfeita entre a gestão electrónica aliada á soberba performance do chassi. A F3 é ágil e extremamente fácil de manusear, proporcionando ao piloto o máximo de feedback durante as inclinações em ângulos mais fechados.
Graças à estabilidade financeira do Grupo, o plano de negócios excedeu as expectativas no que diz respeito à calendarização e permitiu à MV antecipar a produção da F3 em 4 meses: a pré-produção e produção estão previstas para iniciar, em meados de Setembro. A F3 irá estar disponível para venda no final do Outono. Faça já a sua reserva!

Sem comentários:

Enviar um comentário