quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Nexx : Apresentação da Gama 2011


A NEXX apresentou ontem em Oliveira do Bairro a sua gama de capacetes para 2011 . Realizada num hotel local esta reunião com os agentes da marca teve como objectivo a apreciação da nova gama , um reflectir sobre o ano 2010 e o que se pretende para futuro.  
2 das calotas do XR1R : a do XXS a S e a do M ,L e XL

A Nexx já está presente já em 46 países e prepara-se para entrar no mercado chinês. Continuando a seguir  uma linha própria em que aposta na diferença, a Nexx apresentou o XR1R com um nova viseira de melhor qualidade e 3 calotas diferentes para o mesmo capacete. Assim o XR1R terá nos tamanhos XXS (novidade), XS e S um capacete pequeno tendo depois uma calota para o M,L e XL e outra para o XXL e XXXL.   Para o XR1R foi também apresentado o Armor e o Motion e as novas viseiras espelhadas : amarelo, azul e cromada. O XR1R é o capacete com melhor ângulo de visão do mercado.

Embora já tivesse sido noticiado o ano passado, a Nexx foi escolhida pela HUGO BOSS para realizar o seu capacete e o resultado é um capacete aberto onde, por exigência da marca, só foram utilizados materiais Premium. O capacete que estará disponível nas lojas HUGO BOSS e em alguns agentes Nexx tem 4 cores à escolha e custará 300 euros.

Para além do capacete de entrada na marca, o X 60 Vision +, que passa a vir com novas cores e interiores melhorados, a Nexx pesquisou o mercado e indo de encontro a uma certa tendência da moda jovem lançou , com grande espanto da concorrencia (que agora está a copiar a ideia), a linha Pulp no X60, linha de cores vivas e irreverente. Este capacete está a ter vendas significativas no mercado internacional.
A linha Pulp

Outra novidade para este ano é a renovação do modular X 30 V que passa a ter viseira independente da queixeira, maior ângulo de visão, sistema de abertura melhorado bem como novos forros. 
Os novos X30.V

As novidades não ficam por aqui e a Nexx mostrou-nos o novo site da marca que estará disponível dentro de uma semana. Gostamos bastante do que vimos e destacamos o dealer locator ou melhor , o localizador de lojas Nexx em todo mundo com possibilidade de acesso a imagens da loja através do Google.

E o futuro? Apostando forte a Nexx tem engenheiros a estudar com o departamento de marketing, novos produtos e já em Maio haverão motocilistas a testar (tal como no sector automóvel) as novidades para 2012. 
Sem dúvida , esta marca portuguesa é motivo de orgulho nacional . Deixo-vos com algumas fotos (clicar para aumentar).

Rui Marinho/Filipe Motoshow Porto






Sem comentários:

Enviar um comentário