quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

REV visitará MC Porto


Enquanto a dois quilómetros, no Dragão, haverá grande embate entre portuenses e lisboetas, na sede do MC Porto, os motociclistas oriundos das mesmas cidades brindarão à amizade. Será nesta quarta-feira, dois de Fevereiro, à noite, em que a equipa redactorial da revista REV visitará a sede do MC Porto a fim de a fotografar.
Como tal, o nosso repto é dizer-te para, caso sejas muito amante da bola, mal saias do estádio ou da frente da televisão, vem até ao clube para o encher – mais ainda do que tem estado – e conviver com estes motociclistas que sempre gostaram muito do MCP pois o Vitor Sousa e equipa, quando dirigiam a revista Motociclismo, chegaram a oferecer grande tertúlia aos nossos sócios. Lembras-te?
A revista REV ainda está a dar os seus primeiros passos mas prima pela diferença. Volumosa e com um grafismo fora de série tem-se mostrado bastante interessante pelo cuidado da sua imagem, crónicas e reportagens. O projecto editorial expandiu-se à TV e neste caso passou do sonho. No domingo passado, as motos estiveram mesmo na televisão com a estreia do REV tv na TVI24. Parabéns. (texto MCP)

Sem comentários:

Enviar um comentário