quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ultrapassamos as 3000 visitas

Depois de ter estado ligado a projectos similares com a Ducati e a Harley-Davidson ao ingressar no Grupo Filipe Motoshow quis continuar o mesmo tipo de projectos e para além da News Letter por e-mail, criei o Facebook da Boutique do Porto e a nossa página no Twitter.
A adesão ao nosso Facebook foi fantástica (temos também o Facebook da loja do Porto) mas sentia que muitos clientes não eram sensíveis a este tipo de comunicação pelo que criei a 7 de Dezembro este Jornal On-Line que pretenderia ser a versão portuguesa do célebre Motoblog.it.

A imagem de fundo da MV Agusta F3 inspirou uma serie de artigos que pouco a pouco foram enchendo esta páginas todos os dias atingindo hoje o número de 270 noticias publicadas em 2 meses!
Não quis ficar por aqui e disponibilizamos vários links para sites de imprensa motociclistica, das marcas que trabalhamos bem como outros que achamos interessantes. Juntamos também as nossas Motos Usadas, a Boutique On-Line e a Meteorologia.

Estando atento ao que se passa na imprensa internacional divulgamos as novidades muito mais cedo que vários sites de imprensa nacional optando não só pelas imagens mas também pelos filmes para que possam aceder a uma informação mais dinâmica.
Este site é para si pelo que estamos sempre abertos a sugestões que o possam melhorar.
Para todos que o regularmente consultam esta página o meu agradecimento pela preferência.








Rui Marinho/Filipe Motoshow

Sem comentários:

Enviar um comentário