sexta-feira, 1 de abril de 2011

Moto2 : FP1 com Luthi na liderança em Jerez


A volta do piloto suíço, em 1m43,528s, foi 0,315s mais rápida que a do actual líder da classificação Stefan Bradl, vencedor em Losail. Lüthi terminou em terceiro em Jerez em 2010, o seu melhor resultado no traçado, enquanto o melhor resultado de Bradl no circuito é um quarto posto, ainda do tempo das 125cc.
O terceiro melhor em FP1 foi De Angelis, que ficou a 0,671s do suíço. O italiano conta com bom conjunto de resultados em Jerez, com dois pódios nas 250cc. O quarto mais lesto foi Simone Corsi (Ioda Racing Project), e conta com uma vitória nas 125cc, há três anos. Corsi ficou a 0,674s da marca estabelecida pelo piloto da Interwetten Paddock Moto2.
O quinto melhor foi Mika Kallio for (Marc VDS Racing). O seu companheiro de equipa Scott Redding foi oitavo, garantindo que a Suter e a Marc VDS Racing terminassem nos dez primeiros.
O piloto da casa Julián Simón (Mapfre Aspar) terminou em sexto, seguido de perto por Michele Pirro (Gresini Racing Moto2), que ficou a 0,801 da frente.
A fechar a lista dos dez primeiros ficaram o gaulês Jules Cluzel (Forward Racing) e Dominique Aegerter (Technomag-CIP), que se quedou a pouco mais de um segundo de Lüthi.
Houve vários incidentes no início da sessão de Moto2, com Yuki Takahashi (Gresini Racing) e o wildcard Steven Odendaal (MS Racing) a sofrerem quedas, terminando ambos na gravilha, mas ilesos. O italiano Alex Baldolini (Forward Racing) também foi ao chão nos últimos segundos do treino.
Texto e foto : Motogp.com

Sem comentários:

Enviar um comentário