quarta-feira, 29 de junho de 2011

Intercomunicadores Scala Rider G4 Powerset da Cardo



O scala rider™ G4 PowerSet inclui duas unidades scala rider G4 pré-emparelhadas para intercomunicação e redefine por completo o conceito de sistemas de comunicação de alta tecnologia para motociclismo. Inserido numa embalagem robusta e intuitiva, o scala rider G4 oferece intercomunicações Mota-a-Mota com um alcance notável de 1,6km metros!
O G4 também possibilita função inovadora de intercomunicação de 4 vias, entre 2 pares (2 condutores e 2 passageiros) ou de 3 vias, entre 3 participantes em motas distintas.
Uma vez que várias centenas de milhares de motociclistas já adquiriram o G4, foi adicionada uma nova e excitante funcionalidade que permite a ligação espontânea com o G4 de qualquer motociclista, dentro do alcance do intercomunicador: Click-to-link. Deixa de ser necessário efectuar o emparelhamento ou qualquer preparação prévia.
Enquanto sistema de comunicação e entretenimento para motociclismo mais avançado do mundo, o G4 oferece Conexão Múltipla de Dispositivos, incluíndo telemóvel, Dispositivos A2DP (Bluetooth Stéreo), Rádio FM incorporado com RDS, ligação com fio ao iPod e outros leitores de MP3, e muito mais. 
Para simplificar ainda mais a sua utilização enquanto viaja, o G4 fornece informações de voz sobre o seu estado de funcionamento ou o estado das suas ligações a outros motociclistas. 

Para garantir que o seu scala rider G4 PowerSet permanece na vanguarda da tecnologia faça a actualização do seu software através do seu PC**
*Os resultados podem variar em função do terreno,
Alcance reduzido quando conectado com os modelos scala rider anteriores ** Requer um PC com sistema operativo Windows® XP™, Vista™ or Windows 7.

Sem comentários:

Enviar um comentário