quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pedrosa confirma regresso em Mugello



Dani Pedrosa vai fazer o muito esperado regresso à acção no Gran Premio d’Italia TIM deste fim-de-semana e depois de ter falhado os últimos três Grandes Prémios devido a lesão.
O piloto da Repsol Honda, que fracturou a clavícula direita numa queda em Le Mans, a 15 de Maio, disse no seu blog pessoal: “Já há algumas semanas que vos quero dizer que vou voltar à acção e finalmente hoje posso fazê-lo. Estas últims semanas foram difíceis, mas sabia que tinha de me concentrar na recuperação para garantir que voltou à moto da melhor forma possível. Como disse na semana passada, Mugello era o objectivo e é a única coisa em que estou a pensar neste momento.”
“Vou para Itália muito motivado para voltar à moto, ver como é que me sinto e competir,” continuou Pedrosa. “Além de voltar a rodar, estou desejoso por voltar a ver toda a equipa, trabalhar com eles e fazer tudo para nos darmos bem. No final do dia somos como uma família. Sentimos falta uns dos outros quando estamos um longo período sem competir.”
Discutindo a sua reabilitação da lesão Pedrosa acrescentou: “A verdade é que a clavícula melhorou muito desde a segunda operação. Parece que resolvemos o problema e as boas sensações que tive nos dias que se seguiram à operação confirmam isso. Agora tenho de ver como me sinto quando estiver na moto durante a corrida.”
Texto e fotos : motogp.com

Sem comentários:

Enviar um comentário