quinta-feira, 30 de junho de 2011

Intercomunicadores Scala Rider Q2 Multiset Pro da Cardo



Intercomunicação mota-a-mota até 700m (Full Duplex)

O dobro da diversão com dois Scala Rider Q2 PRO numa única embalagem.
O Scala Rider Q2 pro MultiSet permite uma intercomunicação de alta qualidade mota- a-mota ou condutor-passageiro com um alcance de 700m.
A sua tecnologia PLC (Sistema de compensação de ruído) permite uma compensação de ruído em tempo real até nas envolventes mais desafiantes.
Graças à tecnologia MDC (Conexão Múltipla de Dispositivos), o scala rider Q2 PRO permite que os motociclistas recebam instruções do GPS, comuniquem com o passageiro ou outros motociclistas, realizem chamadas através do telemóvel, e que ouçam música através do sistema stéreo sem fios A2DP,  leitor de MP3 por cabo ou, ainda, do seu rádio incorporado com RDS.
As funções especiais incluem:
- Intercomunicação Mota-a-Mota entre 3 motociclistas com um alcance de 700 m.*
- Comunicação Condutor-Passageiro: Tanto o condutor como o passageiro podem comunicar através do intercomunicador, realizar chamadas telefónicas independentes e ouvir música no leitor de MP3 em stéreo ou através do Rádio FM incorporado.
- Full Duplex: este sistema pôs fim à sindrome da comunicação via Walkie-Talkie, em que uma das partes só é ouvida quando a outra se encontra em silêncio. O scala rider Q2 PRO permite aos condutores e aos passageiros falar e ouvir em simultâneo.
O scala rider Q2 PRO também está  disponível com um microfone com fio, adaptável aos capacetes integrais mais compactos.
Graças à tecnologia MDC o scala rider Q2 pro oferece as seguintes ligações em simultâneo:
- Alternar entre dois sistemas scala rider adicionais no modo de intercomunicador e um dos seguintes dispositivos Bluetooth:
- Telemóvel (ligado directamente ou via GPS)
- Dispositivo GPS
A2DP para leitores de MP3 ou adaptadores A2DP
Gestão de Prioridades: Deixa de ser necessário desligar manualmente o intercomunicador, o rádio e o leitor de MP3, para receber chamadas ou intruções do GPS.
Funções adicionais de entretenimento:
- Rádio FM incorporado com RDS
- Ligação por cabo para leitores de MP3 (cabo incluído)
* Os resultados podem variar em função do terreno
** O alcance será menor se o emparelhamento for efectuado a sistemas scala rider mais recentes

Sem comentários:

Enviar um comentário