quarta-feira, 1 de junho de 2011

Husqvarna volta a mostrar posição no Enduro


Husqvarna volta a mostrar posição no Enduro

Realizou-se em Peso da Régua a quarta prova do Campeonato Nacional de Enduro, onde mais uma vez a Husqvarna contou com os Teams: Bianchi Prata/BP Ultimate e Duminex NN Motos Oliveira do Hospital para disputar os 53 kms do percurso marcado. O Team Bianchi Prata/BP Ultimate esteve presente com os pilotos Elias Rodrigues e Victor Oliveira, ambos na Classe Open, já o Team Duminex NN Motos Oliveira do Hospital contou com o piloto Gonçalo Bandeira na classe Juniores.

O pó e o percurso pedregoso não facilitaram a prestação de cada um, no entanto aos comandos das suas Husqvarnas o pódio foi o destino primordial.
Na classe Open o piloto Elias Rodrigues, aos comandos da sua Husqvarna TE 250, alcançou a melhor posição Husqvarna conquistando o 2º lugar na 4ª; prova de Enduro do ano de 2011."Estou contente pois o segundo dia de prova correu bem melhor que o primeiro. Neste segundo dia, como já conhecia melhor as especiais, consegui imprimir o ritmo desejado e ficar em 2° lugar na classe." Já o seu companheiro de equipa não teve o melhor desfecho. O piloto de Caminha Victor Oliveira sofreu uma queda no primeiro dia de prova que o impossibilitou de continuar a competição. "A prova correu mal por causa da minha queda. Não foi nada de grave mas por ordem médica, não competi no segundo dia. São acidentes normais neste tipo de desporto."

Para terminar o fim-de-semana em grande, Gonçalo Bandeira terminou também no pódio, conquistando 3º lugar da classe Juniores. "A prova correu bem, podia ter corrido melhor, mas como não treinava a algum tempo, tudo podia acontecer. Tive algumas quedas, o normal, mas tudo correu bem."

Parabéns às equipas Husqvarna que levaram a marca ao pódio duas vezes nesta quarta prova do campeonato Nacional de Enduro. A próxima será Vale de Fraga nos dias 25 e 26 de Junho. Aguardamos pela tua presença para mais um espectáculo das máquinas Husqvarna.

Sem comentários:

Enviar um comentário