quarta-feira, 1 de junho de 2011

Rallye da Sardenha - Hélder Rodrigues lamenta erro de navegação na etapa de hoje

Com o percurso de hoje do Rali da Sardenha a destacar-se por ser muito técnico e de grande navegação, Hélder Rodrigues acabou por ter um dos piores dias desde o início da prova, terminando a etapa em 10º e vendo a vantagem para os seus perseguidores bastante diminuída à entrada para o ultimo dia de prova.
Hélder Rodrigues lamenta erro de navegação na etapa de hoje -
A navegação foi a palavra de ordem do dia de hoje e alguns pilotos acabaram por sentir algumas dificuldades, acabando por se perderem diversas vezes. Hélder Rodrigues começou a etapa da melhor forma, impondo um ritmo muito forte  ganhando tempo aos seus adversários mas, a apenas 30kms do final, com um erro numa nota de navegação, acabou por se perder e demorar muito tempo a retomar o percurso original. Apesar de tudo, Hélder Rodrigues conseguiu manter o terceiro lugar na geral e segundo na classe 450 cc World Championship.

"Tudo parecia estar a correr muito bem e sentia que podia lutar pela vitória na etapa. O único erro que cometi, acabou por me fazer perder imenso tempo e foi uma pena, porque podia ter feito muito mais", confessou à chegada. 

Amanhã na entrada para o ultimo dia, o piloto português espera "conservar o segundo lugar da minha classe e continuar a distanciar-me no campeonato"


Texto e foto : AutoSport

Sem comentários:

Enviar um comentário